Após os procedimentos relacionados à prisão, o homem será encaminhado ao sistema prisional piauiense.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
A reportagem apurou ainda que a criança teria mencionado que (criminosos) rasparam a cabeça de sua mãe e depois atiraram na mulher. No entanto, a informação está sendo investigada pela Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o entorpecente seria da mãe do menino, mas ela não foi localizada.
O caso ocorreu na cidade de Coivaras, localizada a cerca de 72 km de Teresina.
O adolescente esfaqueado foi socorrido e não corre risco de morte. Os pais e o Conselho Tutelar foram acionados.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
O resgate foi possível após a Polícia Militar receber denúncias anônimas dando conta que as meninas estavam em um possível cativeiro na comunidade Edem, na zona rural de Murici dos Portelas.
O motorista negou que tenha abusado da vítima e disse que, como ela desmaiou dentro do veículo, ele não soube o que fazer e levou a vítima para a casa dele.
Cerca de 150 pessoas, incluindo crianças, precisaram de atendimento médico após consumirem bolo durante uma festa na Escola Municipal Professora Lêda Tájra.
As gêmeas, identificadas como Antonia e Manoela Pereira, morreram em datas próximas: Manoela no dia 7 de outubro e Antonia na terça-feira, 15 de outubro.
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente
Por meio de nota, divulgada na quarta-feira (10), o Conselho Tutelar de Barras disse que o caso foi encaminhado ao Ministério Público
um casal foi detido em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, ao ser flagrado transportando 28 pistolas de várias nacionalidades em um carro alugado.
Moradores que passavam nas proximidades ouviram os gritos da mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros
A Semec anunciou que a Polícia Civil do Piauí (PCPI) irá conduzir uma investigação sobre o caso.
O delegado relatou que foi efetuado um cumprimento de mandado de internação provisória em nome do suspeito.
Peróla Vitória, de 2 anos, era procurada desde a segunda-feira (12), quando fugiu de casa após os pais dele esquecerem o portão da residência aberto.
Os alvos são Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio. A operação visa investigar a utilização de perfis de crianças e adolescentes para encobrir a autoria de postagens criminosas por blogueiros e figuras ligadas a Bolsonaro desde 2021.
A mãe da menina está presa preventivamente. Segundo o Tribunal de Justiça, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental.
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8), segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).